Cabine de caminhão despenca, atinge e prensa braço esquerdo de Motorista

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares compareceram sexta-feira (30), na Delegacia de Polícia, relatando que na Avenida Vicente José Parise, em empresa de vistoria de veículos, uma vítima teria levado o caminhão Scania, a fim de fazer uma vistoria, sendo necessário, para isso, elevar a cabine do veículo, através de um macaco hidráulico, o qual apresentava defeito. Mesmo assim, a vítima tentou várias vezes bascular a cabine do veículo, porém, a mesma descia.

Em determinado momento, a vítima colocou a alavanca do macaco para segurar a cabine, a fim de realizar a vistoria, momento em que a vítima acabou tirando a trava, e a cabine desceu em seu braço esquerdo, ficando o mesmo prensado, ocasionando ferimentos no braço.

Com a ajuda de populares, conseguiram levantar a cabine, retirando o braço da vítima e logo após, socorrido até a UPA 24h. Logo após, em contato com a unidade de saúde, os policiais militares foram informados que a vítima teria fraturado o braço, bem como teve algumas escoriações no mesmo membro. Acionada a perícia com apreciação do Delegado titular do município.

Compartilhe esta notícia: